top of page
Buscar
Foto do escritorVelharias Desenhos Antigos

Scooby-Doo e Scooby-Loo


Scooby-Doo e Scooby-Loo constitui a quarta encarnação dos desenhos de sábado de manhã do Hanna-Barbera de Scooby-Doo. Ele estreou em 22 de setembro de 1979 e correu para uma temporada na ABC como um programa de meia-hora.


Em 1979, o pessoal de Hanna-Barbera percebeu que a fórmula do Scooby-Doo estava ficando desgastada, o que lhes deu motivo para ele em uma paródia do horário nobre especial de 1979 do Scooby, Scooby-Doo em Hollywood. Além disso, a ABC começou a ameaça de cancelamento do show, cujos índices estavam em declínio. [1] Por conseguinte, para o sua temporada de 1979-1980, foi dada uma grande revisão, dando a Scooby-Doo um sobrinho (Scooby-Loo, expressado por Lennie Weinrib, e mudando o nome do show para Scooby-Doo e Scooby-Loo.


Ao contrário do seu tio, Scooby-Loo, muitas vezes tenta assumir a tarefa de capturar o vilão da semana em suas próprias mãos, forçando Salsicha e Scooby para tentar seu melhor teste de coragem sem precisar de Fred, Daphne e Velma. Embora ainda presentes nestes episódios, Fred, Daphne e Velma aparecem com pouca freqüência no enredo.


Diferente dos outros desenhos da franquia Scooby-Doo, Scooby-Doo e Scooby-Loo não têm Fred, Daphne e Velma no elenco fixo do desenho. A dublagem brasileira ficou por conta da Som de Vera Cruz.



27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page